top of page

The Calling, nova série do criador de Big Little Lies, estreia em abril no Universal +

David E. Kelley assina a produção que chega em abril com exclusividade, um triller dramático com conotações religiosas, cujos dois primeiros episódios são dirigidos pelo vencedor do Oscar Barry Levinson




The Calling, nova série do criador de Big Little Lies, estreia em abril no Universal + (Foto: Divulgação)

THE CALLING, um thriller dramático com conotações religiosas, chega ao Universal+ com exclusividade. Criado por David E. Kelley (Big Little Lies, Ally McBeal) e dirigido por Barri Levinson, vencedor do Oscar e do Emmy, a série mergulha em um mundo de mistério e intriga.


A trilha sonora da série é uma colaboração entre os renomados compositores Hans Zimmer (O Cavaleiro das Trevas, O Rei Leão, Gladiador, A Origem) e Steve Mazzaro (The Boss Baby, Army of Thieves, The Rhythm Section). Essa equipe talentosa promete envolver os espectadores com uma música que complementa perfeitamente a atmosfera do thriller.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

THE CALLING segue os passos do detetive nova-iorquino Avraham Avraham (interpretado por Jeff Wilbusch, lembrado por sua passagem na série Nada Ortodoxa), cujo superpoder para descobrir a verdade vem da fé na humanidade. Abraçando seu credo e princípios religiosos, Avraham passará os 8 episódios desta primeira temporada confiando em suas crenças para resolver casos criminais complicados.

 

“Tenho orgulho de interpretar um detetive judeu religioso”, diz o ator Jeff Wilbusch, de nacionalidade israelense e religião judaica. “É ótimo ter uma série como essa e acho que é uma história importante para contar.”

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

The Calling, nova série do criador de Big Little Lies, estreia em abril no Universal + (Foto: Divulgação)

Baseado no romance best-seller The Missing File de Dror Mashani, THE CALLING é o primeiro capítulo de uma saga literária estrelada pelo personagem Avraham Avraham.


Não perca a estreia de THE CALLING muito em breve no Universal +! 


YouTube: UniversalPlusBr 

Instagram: universalplusbr 

 

Sobre a NBCUniversal International & Direct-to-Consumer 
Com um dos principais portfólios de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer (NBCUIN & DTC) oferece conteúdo de qualidade e mais de nove marcas de rede para mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico. A atividade direta ao consumidor da NBCU fora dos EUA inclui Hayu, o serviço SVOD disponível em 45 territórios – incluindo o Reino Unido, Canadá e em toda a Europa e Ásia-Pacífico. O portfólio também inclui o serviço híbrido linear e não linear UNIVERSAL +.
 
No Brasil, UNIVERSAL + é um serviço que oferece séries produzidas nos EUA, conteúdo improvisado e produções originais da NBCUIN. Além do conteúdo on demand, o UNIVERSAL + também incorpora duas marcas de rede premium: Universal Premiere e Universal Reality. NBCUIN & DTC também opera os canais E! e DreamWorks no Brasil, bem como Universal TV, USA Network e Studio Universal por meio de uma parceria de joint venture com a Globo.

A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo. Criamos conteúdo de classe mundial, que distribuímos em nosso portfólio de filmes, televisão e streaming, e damos vida por meio de nossos parques temáticos e experiências de consumo. Possuímos e operamos marcas líderes de entretenimento e notícias, incluindo NBC, NBC News, MSNBC, CNBC, NBC Sports, Telemundo, NBC Local Stations, Bravo, USA Network e Peacock, nosso serviço premium de streaming suportado por anúncios. Produzimos e distribuímos entretenimento e programação de primeira linha por meio do Universal Filmed Entertainment Group e do Universal Studio Group e temos parques temáticos e atrações de renome mundial por meio da Universal Destinations & Experiences. NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.


15 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page